EstágiAP XXI: Programa de Estágios para a Administração Pública 500 vagas e candidaturas!

As candidaturas às 500 vagas devem ser formalizadas no site “EstágiAPXXI” entre a próxima segunda-feira, dia 31 de maio, e até 7 de junho.

Programa de Estágios “EstágiAP XXI”, aprovado em Conselho de Ministros e cujo regulamento foi publicado em Diário da República, a 3 de março, destina-se a jovens licenciados até aos 30 anos que procuram o primeiro emprego ou novo emprego correspondente à sua área de formação, ou até aos 35 anos se forem portadores de deficiência ou incapacidade.

500 vagas para a posição de técnico superior, com a duração de nove meses, a tempo completo ou parcial, e uma bolsa remuneratória mensal de 998,5 € brutos.

Este programa extraordinário de estágios está enquadrado na promoção do rejuvenescimento da Administração Pública, visando atrair jovens qualificados para vários serviços do Estado.

A celebração de um contrato de estágio ao abrigo deste programa não corresponde a vínculo de emprego público mas é equiparada, para efeitos de segurança social e IRS, a trabalho por conta de outrem.

Mais informações: EstagiAP.XXI@ina.pt

Redes Sociais