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Assistente Administrativo(a) de Recursos Humanos!

O Centro Universitário de Lisboa, através da Direção de Gestão de Talento está a recrutar uma pessoa para a vaga de Assistente Administrativo(a) de Recursos Humanos.  Se se enquadra nestes requisitos então esta oportunidade é para si!

Principais tarefas

  • Constituição e gestão dos processos administrativos digitais do pessoal docente e não docente;
  • Manutenção e atualização de bases de dados;
  • Atualização de dados nos sistemas (SIGES / GIAF);
  • Gestão de Acidentes de Trabalho;
  • Gestão das Apólices de Seguros para Acidentes Pessoais e Acidentes de Trabalho;
  • Emissão de declarações (português/inglês);
  • Pedido de pagamento das quotizações sindicais;
  • Emissão de contratos de prestações de serviço;
  • Assegurar o atendimento e informação ao público;
  • Arquivo físico (passivo e ativo);
  • Apoiar a Direção de Recursos Humanos no tratamento das questões que se colocarem no âmbito das suas competências.
  • Relatório único Anual.

Perfil

  • Licenciatura preferencialmente na área da Gestão de Recursos Humanos;
  • Competências informáticas, nomeadamente em softwares de gestão;
  • Bom domínio da língua inglesa;
  • Boa capacidade organização e gestão de prioridades;
  • Gosto por trabalho em equipa;
  • Boa gestão emocional;
  • Valoriza-se experiência no atendimento ao público.

Condições

  • Contrato de trabalho a termo certo 12 meses/renovável;
  • Horário de segunda a sexta das 9h30 às 13h00 e das 14h30 às 18h00. 

Envie a sua candidatura para: candidaturas.gestao.talento@ulusofona.pt

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