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Assistente Administrativo(a) de Recursos Humanos!
O Centro Universitário de Lisboa, através da Direção de Gestão de Talento está a recrutar uma pessoa para a vaga de Assistente Administrativo(a) de Recursos Humanos. Se se enquadra nestes requisitos então esta oportunidade é para si!
Principais tarefas
- Constituição e gestão dos processos administrativos digitais do pessoal docente e não docente;
- Manutenção e atualização de bases de dados;
- Atualização de dados nos sistemas (SIGES / GIAF);
- Gestão de Acidentes de Trabalho;
- Gestão das Apólices de Seguros para Acidentes Pessoais e Acidentes de Trabalho;
- Emissão de declarações (português/inglês);
- Pedido de pagamento das quotizações sindicais;
- Emissão de contratos de prestações de serviço;
- Assegurar o atendimento e informação ao público;
- Arquivo físico (passivo e ativo);
- Apoiar a Direção de Recursos Humanos no tratamento das questões que se colocarem no âmbito das suas competências.
- Relatório único Anual.
Perfil
- Licenciatura preferencialmente na área da Gestão de Recursos Humanos;
- Competências informáticas, nomeadamente em softwares de gestão;
- Bom domínio da língua inglesa;
- Boa capacidade organização e gestão de prioridades;
- Gosto por trabalho em equipa;
- Boa gestão emocional;
- Valoriza-se experiência no atendimento ao público.
Condições
- Contrato de trabalho a termo certo 12 meses/renovável;
- Horário de segunda a sexta das 9h30 às 13h00 e das 14h30 às 18h00.
Envie a sua candidatura para: candidaturas.gestao.talento@ulusofona.pt
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