Saltar para o conteúdo principal
universidade lusófona
Notícias

Oportunidade de emprego na Experis na área de IT!

Se é recém-licenciado ou está em vias de terminar a licenciatura na área da Tecnologia, esta oferta é para si!

A Experis encontra-se, neste momento, a desenvolver um projeto de volume (50 a 100 recursos) na área de AI e estão a procurar recursos júniores da área de IT que irão ensinar bots nos seguintes idiomas:

  • Português (nativo) + Inglês fluente
  • Francês (nativo) + Inglês fluente
  • Italiano (nativo) + Inglês fluente
  • Alemão (nativo) + Inglês fluente
  • Espanhol (nativo) + Inglês fluente

O objetivo é ajudar os bots a adaptar-se a diversas características linguísticas como o uso de linguagem, gramática e sotaque. Este é um projeto 100% remoto, com data de início ainda a definir, em janeiro de 2025 e terá a duração de 3 meses.

Responsabilidades:

  • Envolver-se em conversas com os bots na sua linguagem nativa para os treinar nas nuances linguísticas;
  • Garantir que os bots se adaptam com precisão à gramática, sotaque e uso da linguagem;
  • Fazer pequenos ajustes ao código dos bots, se necessário.

Requisitos:

  • Proficiência na sua língua nativa (Português, Espanhol, Italiano, Francês e Alemão);
  • Nível de inglês B2 ou superior (obrigatório para todas as línguas nativas);
  • Aproximadamente 1 ano de experiência de programação em uma ou mais das seguintes linguagens: Python, C++, Swift, C#, Go, Verlock, Java, JavaScript, TypeScript;
  • Capacidade de fazer pequenos ajustes no código enquanto trabalha com o bot.

Skills preferenciais:

  • Capacidades de comunicação fortes;
  • Atenção ao detalhe;
  • Experiência com IA ou machine learning é um bónus.

Se está interessado, envie a sua candidatura através do site: https://directch.com/RomaFrontEnd?id=63bd5f33-b42a-4b9e-99b7-1492b1dfec44

Veja o anúncio em inglês!