Notícias
Vaga para Assistente de Atendimento na ULusofona Lisboa!

O Serviço Integrado de Gestão de Alunos, Centro Universitário de Lisboa, através da Direção de Gestão de Talento esta a recrutar um (a) Assistente de Atendimento.
A Universidade Lusófona conta com dois Centros Universitários, em Lisboa e no Porto e é atualmente a maior Universidade privada em Portugal. Oferecemos aos nossos colaboradores a possibilidade de desenvolvimento pessoal e profissional em projetos desafiantes, a par de um conjunto de benefícios.
O que necessita para ser bem-sucedido (a)
- Boa capacidade de comunicação;
- Responsável, assíduo e pontual;
- Bons conhecimentos de inglês falado e escrito;
- Conhecimento de informática na ótica do utilizador;
- Disponibilidade para colaborar em part-time.
O que é que a nossa cultura valoriza
- Proatividade;
- Ética e integridade;
- Responsabilidade e rigor.
Oferece-se
- Integração em equipa jovem;
- Formação contínua.
Requisitos
- Estudante da Universidade Lusófona de Lisboa ou IPLUSO;
- Conhecimentos de língua inglesa.
Condições
Contrato Prestação de Serviço.
Horário
De segunda a sexta-feira das 09:00h às 13:30h (part-time).
Envie a sua Candidaturas para: candidaturas.gestao.talento@ulusofona.pt